plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
_

Eddie Murphy pode estar produzindo Um Príncipe em Nova York 2 [RUMOR]

De acordo com o TMZ, Eddie Murphy está produzindo uma continuação de Um Príncipe em Nova York. A publicação trouxe uma imagem de um tuíte do ator, que deletou seu perfil no Twitter logo em seguida: “Sequência de Um Príncipe em Nova York?” Por enquanto tr

De acordo com o TMZ, Eddie Murphy está produzindo uma continuação de Um Príncipe em Nova York. A publicação trouxe uma imagem de um tuíte do ator, que deletou seu perfil no Twitter logo em seguida:

tuite-murphy

“Sequência de Um Príncipe em Nova York?”

Por enquanto trate tudo como rumor, já que nenhuma informação oficial foi divulgada e a única sugestão de que o projeto realmente vai acontecer foi deletada.

Fontes dizem que ele está nos estágios iniciais da produção, ainda na fase de definir o roteiro e não se sabe quais membros do elenco original podem retornar na continuação.

Um Príncipe em Nova York foi lançado em 1988 e mostrava o príncipe de um país africano (Murphy), que fugia de seu povo para não ter de viver em um casamento arranjado e ia pra Nova York buscar o seu verdadeiro amor.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias